Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Sejam Bem Vindos ao Blog KADOSHI




Em meio a milhões de blogs de conteúdo duvidoso,formamos uma equipe 
destinada a trazer pra vocês um blog que fale tudo sobre o Reino de Deus. Fruto de reunião e oração,o Blog  
KADOSHI apresenta uma proposta quase completa. Pretendemos falar aqui sobre algo da Palavra de Deus que venha a lhe trazer renovo espiritual,falar de missões no Brasil e no mundo,trazer a vocês vídeos com conteúdo edificador e reflexões sobre as últimas notícias do mundo evangélico.

Temos o anseio de sermos um canal de Deus para crentes e não-crentes. Trazer uma mensagem Cristocêntrica,que apresente Jesus como o que Ele é,Salvador e Deus. 
Nossa missão é uma: cumprir o IDE de Jesus que está eternizado em Marcos 16.15.
E pedimos a sua colaboração para deixar o blog cada vez mais interessante. Comente,mande e-mails.

COMPROMISSO COM DEUS E COM VOCÊ TAMBÉM!

A Equipe

Um comentário:

  1. Paz do Senhor!

    Amém, que Deus vos abençoe nesse projeto!! E fiquei ansiosa, para ver o blog em andamento!!
    Já estou seguindo!!

    Tb vos convido a conhecer o blog Geração Irreversível!, confira: http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

    Desde já agradeço!!
    Paz do Senhoor'

    ResponderExcluir